Política de Troca e Devolução - Hello Serena
Na Hello Serena, queremos garantir sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução transparente e eficiente. Leia atentamente as condições abaixo para entender seus direitos e como proceder em caso de necessidade de troca ou devolução.
1. Condições para Troca e Devolução
Aceitamos trocas e devoluções nos seguintes casos:
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
2. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (71) 99900-0979, informando:
Após a solicitação, você receberá as instruções detalhadas sobre como enviar o produto de volta para nós. O custo do envio de retorno ficará por nossa conta apenas nos casos de defeito ou erro de envio.
3. Troca de Produto
A troca será realizada por um produto de igual valor, sempre que possível. Caso o produto desejado para a troca esteja fora de estoque, você poderá escolher outro item disponível ou solicitar o estorno do valor pago.
4. Devolução e Reembolso
Se a devolução for aceita, o valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
5. Produtos não aceitos para troca ou devolução
Não aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:
6. Garantia
A Hello Serena oferece garantia para produtos com defeito de fabricação. Caso o defeito seja identificado dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto, entre em contato com nossa central de atendimento para mais informações sobre o processo de devolução ou troca.
7. Atendimento ao Cliente
Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência sobre nossa política de troca e devolução, nossa equipe está à disposição para ajudar:
Agradecemos por escolher a Hello Serena. Estamos à disposição para garantir a sua satisfação com os nossos produtos e serviços!