Política de Troca e Devolução - Hello Serena

Na Hello Serena, queremos garantir sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução transparente e eficiente. Leia atentamente as condições abaixo para entender seus direitos e como proceder em caso de necessidade de troca ou devolução.

1. Condições para Troca e Devolução

Aceitamos trocas e devoluções nos seguintes casos:

  • Produto com defeito de fabricação;
  • Produto diferente do pedido (erro no envio);
  • Produto danificado durante o transporte (conforme registrado com a transportadora no ato da entrega).

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Estar na embalagem original, com todos os seus acessórios, tags e etiquetas intactos;
  • Não ter sido utilizado, lavado ou alterado de qualquer forma;
  • O prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

2. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (71) 99900-0979, informando:

  • Número do pedido;
  • Produto que deseja devolver ou trocar;
  • Motivo da troca ou devolução.

Após a solicitação, você receberá as instruções detalhadas sobre como enviar o produto de volta para nós. O custo do envio de retorno ficará por nossa conta apenas nos casos de defeito ou erro de envio.

3. Troca de Produto

A troca será realizada por um produto de igual valor, sempre que possível. Caso o produto desejado para a troca esteja fora de estoque, você poderá escolher outro item disponível ou solicitar o estorno do valor pago.

4. Devolução e Reembolso

Se a devolução for aceita, o valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

  • Cartão de crédito: O valor será estornado na fatura ou na fatura subsequente, dependendo da operadora do cartão;
  • Boleto bancário ou transferência bancária: O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
  • PIX: O estorno será realizado dentro de 7 dias úteis, após o recebimento conferência do produto, para a chave pix utilizada no pagamento.

5. Produtos não aceitos para troca ou devolução

Não aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Produtos que foram utilizados, lavados ou alterados;
  • Produtos fora do prazo para troca (7 dias corridos após o recebimento);
  • Produtos personalizados ou sob encomenda.

6. Garantia

Hello Serena oferece garantia para produtos com defeito de fabricação. Caso o defeito seja identificado dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto, entre em contato com nossa central de atendimento para mais informações sobre o processo de devolução ou troca.

7. Atendimento ao Cliente

Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência sobre nossa política de troca e devolução, nossa equipe está à disposição para ajudar:

Agradecemos por escolher a Hello Serena. Estamos à disposição para garantir a sua satisfação com os nossos produtos e serviços!